Após assédio, Sheyla Mell contrata seguro para bumbum turbinado

iG São Paulo

Bumbum da padrão foi objecto durante o concurso Musa da Copa de 2018

Famosa pelo título de Miss Bumbum México, Sheyla Mell labareda atenção por onde passa. Recentemente, a gata tratou de fazer um seguro para o bumbum avantajado, já que durante o as eliminatórias do concurso Musa da Copa 2018 ele foi o ponto mais comentado entre as candidatas.

 Leia também: Miss Bumbum México faz experiência sensual porquê protesto contra assédio

Sheyla Mell fala sobre seguro do bumbum durante experiência sensual

Foto: Sheyla Mell

Durante experiência sensual recente, Sheyla Mell falou sobre o objecto: “Olha, era um tal de ‘posso estreitar?’ pra lá, ‘tem silicone?’ pra cá. G um sucesso entre as mulheres. Os homens não atacam tanto quanto elas”, comenta sobre o assédio ao seu popozão no Musa da Copa 2018.

Leia também: Miss Bumbum México, Sheyla Mell vai tirar a roupa novamente para revista Sexy

Sheyla Mell fala sobre seguro do bumbum durante experiência sensual

Foto: Sheyla Mell

Em ininterrupção, ela detalhou o assédio sofrido por secção das mulheres: “As meninas me mandavam mensagens perguntando se eu tinha feito qualquer procedimento para o bumbum permanecer assim, avantajado e muito redondinho”.

S Segredo de Sheyla Mell

Sempre cuidadosa com o atributo mais poderoso, a formosura, enquanto era clicada pelo fotógrafo Patrick Brito, Sheyla destacou o sigilo de seu sucesso: “Nunca fiz zero no bumbum, nasci com ele pronto, exclusivamente mantenho em dia com exercícios”.

Preocupada devido ao assédio sofrido no Musa da Copa, a padrão revelou: “Depois da final do concurso eu fui logo procurar um seguro e protegi ele do olho gordo”, disse a loira aos risos. Sobre o valor, Sheyla não quis comentar, mas adiantou que se um pouco sobrevir com o popozão ela compra dois apartamentos em uma extensão superior de São Paulo.

Sheyla Mell fala sobre seguro do bumbum durante experimento sensual

Foto: Sheyla Mell

 Leia também: Miss Bumbum México relata assédio sexual em talk show

Em clima de despedida e enxurrada de sensualidade, Sheyla Mell falou que revelará o valor do seguro em breve: “primeiro eu preciso tomar um passe, receber uma prece, coisas do tipo, para só depois revelar o valor”. Segundo a padrão, o valor é tão subida que se um pouco ruim intercorrer ao bumbum, ela poderá dividir “porta com a Val Marchiori”.

Gente: Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras – iG