Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Você esta em: Home: > Noticias > Novo “Vídeo Show” recorre a Ana Clara e ex-“BBBs” para alavancar audiência na TV

Novo “Vídeo Show” recorre a Ana Clara e ex-“BBBs” para alavancar audiência na TV



iG São Paulo

“Vídeo Show” volta ao ar na próxima segunda-feira, dia 16, com novos apresentadores e repórteres comandando o programa; confira!

Com a sua volta confirmada para a próxima segunda-feira, dia 16, nas tardes da Globo, o “Vídeo Show” volta com novos nomes para comandar o programa. A novidade atração será responsável pelo trio feminino constituído por Sophia Abrahão, Vivian Amorim, vice-campeã do “BBB 17” e Fernanda Keulla, vencedora do “BBB 13”, revezando-se na apresentação da atração. 

Leia também: Tentando invadir a internet, “Vídeo Show” fica confuso e histrião

Ana Clara%2C ex-

Ana Clara%2C ex-“BBB 18″%2C Sophia Abrahão%2C Vivian Amorim%2C Fernanda Keulla e e o ator Felipe Tito será os responsáveis pelo novo “Vídeo Show”

Foto: Reprodução/Instagram


S “Vídeo Show” ainda vai recontar com dois novos integrantes para o time que revela os bastidores do entretenimento: a ex-“BBB 18” Ana Clara e o ator Felipe Tito. 

Sendo aproveitada pela emissora depois a sua participação no reality, Ana Clara está animada com a novidade empreitada: “Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer secção da equipe. G um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha curso e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, diz ela.

Leia também: Queridinha! Quais são as chances para o horizonte de Ana Clara na Globo?

Gente: Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras – iG

FacebookTwitterGoogle+linkedinemailMore




 Desenvolvimento   F7 Sistemas & F2 Sistemas| Hospedado em: Hospedeme 

Mude para versão para dispositivos móveis deste site