Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Você esta em: Home: > Noticias > Giselle Itié cria polêmica e volta a postar foto completamente nua

Giselle Itié cria polêmica e volta a postar foto completamente nua



iG São Paulo

Atriz usou as redes sociais para compartilhar foto nua e aproveitou para mandar recado depois de ter foto censurada pelo Instagram; veja mais

Giselle Itié usou suas redes sociais na noite da última sexta-feira (03) para polemizar com foto completamente nua. A atriz compartilhou quatro vezes uma foto em que aparece mergulhando e, em cada uma das imagens, ela cobre os seios com um emoticon dissemelhante: uma banana, um donuts, um xizinho e um dedo. Na sequência, ainda é provável ver seu bumbum.

Leia também: Giselle Itié desculpa tumulto no México na estreia de “Os Dez Mandamentos”

Giselle Itié posa completamente nua e manda recado na web

Giselle Itié posa completamente nua e manda recado na web

Foto: Reprodução/Instagram


“Queremos banana? donuts? xizinho da hipocrisia? ou um dedinho pra vc permanecer tranquilinho e não me encher o saquinho?”, escreveu Giselle Itié na legenda junto com a hashtag #GirlPower.

Nos comentários, os fãs se manifestaram: “Maravilhosa”, “Dedinho para a hipocrisia hahaha amei é isso ai”, “Você é linda, adoro você” e “Por mais fotos assim” foram alguns comentários.

Polêmica com Gislle Itié e mais famosos

Giselle Itié já tinha compartilhado foto do mesmo ensaio

Giselle Itié já tinha compartilhado foto do mesmo experiência

Foto: Reprodução Instagram


No início de maio, Giselle compartilhou uma foto do mesmo experimento ser removita de sua conta no Instagram. Sem entender, ela voltou a compartilhar a imagem para fazer uma reclamaç da increpação na rede social “Morta, mas verdadeiramente feliz e brava. Quem denunciou a minha imagem?”, disse ela, que deu um print na mensagem que recebeu ao ter o post removido.

Apesar da polêmica, o clique foi muito muito considerado pelos seguidores dela e já ultrapassou 9 milénio curtidas, além de centenas de elogios. “Que sucesso”, escreveu um. “Respeita a sereia rainha”, disse outro. “E os invejosos piram”, cutucou um terceiro.

Leia também: Mesmo censurada no Instagram, Giselle Itié compartilha foto completamente nua

Outros famosos também já tiveram suas fotos ousadas removidas do Instagram porquê Fernanda Young e Naomi Campbell, quando posaram de topless. Lady Gaga também teve o post censurado por exibir suas partes íntimas.

Giselle Ité fala de doesto sexual

No final de 2016 Giselle Itié gravou e dirigiu a série “Nem Uma a Menos”, uma campanha de combate à violência contra a mulher, e contou que sofreu um assédio na mocidade. A atriz falou que aos 17 anos foi abusada por um ex-namorado quando os dois faziam uma viagem.


Gente: Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras – iG

FacebookTwitterGoogle+linkedinemailMore




 Desenvolvimento   F7 Sistemas & F2 Sistemas| Hospedado em: Hospedeme 

Mude para versão para dispositivos móveis deste site