Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Você esta em: Home: > Noticias > Espanha: suspeito de matar família prometeu presentes aos filhos – Notícias

Espanha: suspeito de matar família prometeu presentes aos filhos – Notícias




Thomas, o pai e principal suspeito, prometeu um piquenique em família. Segundo as investigações, ele já tinha planejado o crime


Jonah Handrick, 7 anos, ainda não sabe que sua mãe e seu irmão mais velhos estão mortos. O principal suspeito do crime é seu próprio pai. Ainda assim, o menino tem dado informações relevantes à polícia.


Nesta quinta-feira (25), Annalies B., a mulher holandesa que o acolheu após sua fuga e que está servindo de tradutora para a polícia, contou que o pai havia prometido aos filhos presentes de Páscoa que estariam escondidos dentro da caverna onde o crime aconteceu, na última terça-feira (23).



A mãe e as crianças tinham chegado da Alemanha, onde viviam, na segunda-feira (22). O pai já estava estabelecido em Adeje há algum tempo.


Depois de salvo, o menino teria dito à Annalies “melhor estar vivo do que os presente de Páscoa”. A vizinha disse ao jornal espanhol El País que ficou tocada com a sensibilidade do garoto.


Os pais estavam separados, mas Thomas prometeu um piquenique em família. Segundo as investigações, ele já tinha planejado o crime.


Jonah ficou sob o cuidado de Annalies e depois entregue à Justiça local. A família materna já demonstrou interesse em buscá-lo.


Thomas segue preso e deve enfrentar sua primeira audiência na próxima sexta-feira (27).



Fonte Notícia -> :Fonte Notícia

FacebookTwitterGoogle+linkedinemailMore




 Desenvolvimento   F7 Sistemas & F2 Sistemas| Hospedado em: Hospedeme 

Mude para versão para dispositivos móveis deste site