Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Clique no X para fechar!
Você esta em: Home: > Noticias > Vão desaprovar Lula e deixar Bolsonaro solto?

Vão desaprovar Lula e deixar Bolsonaro solto?



Lula240118JotaCamelo02 Vão desaprovar Lula e deixar Bolsonaro solto?

Por Ricardo Kotscho, em seu blog:

Se a entrevista não tivesse sido gravada, poderiam expressar que é exclusivamente mais uma “fake news”.

Vejam o que disse à repórter da Folha o candidato Jair Bolsonaro, segundo disposto em todas as pesquisas para presidente da República:

“Como eu estava solteiro naquela idade, esse numerário de auxílio-moradia eu usava para consumir gente, tá satisfeita agora ou não?”

Deve ter comido muita gente porque, embora seja possessor de um apartamento em Brasília, há vários anos Bolsonaro continua recebendo da Câmara R$ 6.167 de auxílio-moradia por mês.

A entrevista toda é inacreditável. A certa fundura, confessa: “Quando eu falei que sonegava… Foi um desabafo, e desabafo hoje de novo também. Hoje o povo, porquê um todo, só não sonega o que não pode, e é uma verdade isso aí”.

Algum assessor precisa lembrar ao ex-capitão do Exército, hoje possuidor de um belo patrimônio imobiliário, deputado veterano de muitas legislaturas, que sonegar impostos ainda é delito no Brasil, embora muitos não acreditem nisso.

Mais inacreditável ainda é que os maiores índices de intenção de votos em Bolsonaro estão entre os mais jovens, os que têm intensidade universitário e os mais ricos, ou seja, a fina flor da nossa sociedade.

Segundo as pesquisas, um em cada cinco brasileiros concorda com todas as barbaridades ditas pelo candidato da extrema-direita.

E Bolsonaro continua livre, ligeiro e solto, em plena campanha.

No mesmo dia da entrevista, o troglodita divulgou um vídeo garantindo que só abandonará a candidatura à Presidência da República “se for morto ou tirado na medo por um processo qualquer”.

Revoltado com as denúncias da Folha sobre o seu patrimônio, partiu para o ataque: “S que acontece? Aponta a bateria pra cima de mim. No caso, a Folha de S. Paulo, tentando me desestabilizar e me colocar no mesmo nível dos candidatos deles, que eles apoiam, do PSDB. Eles preferem até um petista na Presidência do que eu”.

Enquanto isso, está tudo pronto para daqui a 12 dias improbar o ex-presidente Lula em segunda instância por conta de um triplex fuleiro no Guarujá que não é dele, porquê já foi provado pela resguardo no processo.

Vida que segue.

Altamiro Borges

Facebook Twitter Google+ linkedin email More




 Desenvolvimento   F7 Sistemas & F2 Sistemas| Hospedado em: Hospedeme 

Mude para versão para dispositivos móveis deste site