Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Você esta em: Home: > Noticias > “Pega Pega” faz o caminho inverso no horário sublime e fracassa às 19h

“Pega Pega” faz o caminho inverso no horário sublime e fracassa às 19h



iG São Paulo

“Pega Pega” quebrou sequência de boas histórias às 19h e fez o caminho oposto de “A Força do Querer”, sucesso no horário sublime

Altos e baixos. P assim com todo mundo, inclusive com as novelas da Rede Globo. A emissora vinha sofrendo nos últimos anos com seguidos fracassos no horário sublime. “A Lei do Amor”, “Velho Chico”, “A Regra do Jogo” e “Babilônia”, que começou em 2015, foram decepções e amargaram a audiência. Foi só nascente ano, com a chegada de “A Força do Querer”, que esse quadro mudou. A romance de Glória Perez fez imenso sucesso e deu novo fôlego para o horário. Na filete das 19h, porém, tudo estava muito até a chegada de “Pega Pega”.

Leia também: “Pega Pega” vai falar de moral da perspectiva das pessoas comuns, diz autora

ecn22hnj4dbayjid3zctzwhhz “Pega Pega” faz o caminho inverso no horário sublime e fracassa às 19h

Casal sem perdão de protagonistas foi somente uma das muitas críticas que “Pega Pega” recebeu ao longo de sua exibição

Foto: Divulgação/TV Globo

Fazendo o caminho oposto das 21h, as novelas das sete vinham em uma ascendente. Desde “I Love Paraisópolis” em 2015, a audiência tem aumentado a cada romance, porquê “Totalmente Demais”, “Haja Coração” e “Rock Story”, todas com média de audiência superando os 25 pontos. Verdade seja dita, “Pega Pega” não tem má audiência e mantém uma média de 25 pontos também, por vezes superando “S Outro Lado do Paraíso”, que ainda não mostrou a que veio. Porém, a romance não causou impacto nenhum e provavelmente não será lembrada daqui um tempo.

Leia também: Conheça o elenco de ”Deus Salve o Rei”, próxima romance das 19h

Promessas

Em entrevista antes da estreia da romance, a autora Claudia Souto comentou que seu principal pilar para ortografar o folhetim é a humanidade. Essa particularidade até que se confirmou, mas a “leveza e bom-humor” também prometidos não. Leve até é, mas sem perdão e sem interesse. As histórias não tem profundidade e os personagens principais acabam caindo facilmente no maniqueísmo.

Não à toa, a divulgação para a próxima romance, “Deus Salve o Rei” começou cedo. Desde que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa começaram a preparação, o burburinho sobre o novo folhetim foi logo potencializado pela própria emissora, que divulgou fotos do elenco caracterizado, convidou pessoas para visitar o set, e fez o que pôde para escamotear a crise nos bastidores que surgiram quando Renato Góes, logo protagonista, abandonou as gravações da romance. A emissora tem apostado possante na sucessora de “Pega Pega”, que já tem seu fracasso sacramentado.

Final

dz4td72w9e2t02m0vzot8si1m “Pega Pega” faz o caminho inverso no horário sublime e fracassa às 19h

“Pega Pega” é esquecível e vai terminar porquê um fracasso fora da curva no horário das 19h

Foto: Divulgação/TV Globo

A partir de dezembro “Pega Pega”  entra em seu mês final, o que significa que as tramas vão se encaminhando para o desfecho. Porém, pouco tem para ser concluído. A romance girou em torno do roubo do hotel, que aconteceu logo na primeira semana, e se arrastou até agora sem eficiência. Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) são investigadores medianos e os ladrões pouco fazem sem o líder Malagueta (Marcelo Serrado).

E, por mais que tenha prometido que as escolhas dos personagens teriam consequências, a autora tem tirado a responsabilidade do roubo da maioria deles, tornando-os “do muito”, enquanto somente um se mantém porquê vilão. Sobra, logo, o “mistério” da morte da ex-mulher de Eric (Mateus Solano). A história, que segue a risca do “quem matou”, também paira desde o início do folhetim, ainda sem resposta. Mas, porquê sabemos que o protagonista mocinho não matou a esposa, e por se tratar de uma história do pretérito, a impaciência para desenredar não é tão grande.

Pega Pega” começou promissora, com bom elenco e um estilo de história pouco explorado. Porém, vai chegar ao término sem ter mostrado a que veio de verdade.

Leia também: Por que “Novo Mundo” deu perceptível e “Pega Pega” deu falso?

Gente: Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras – iG

Facebook Twitter Google+ linkedin email More




 Desenvolvimento   F7 Sistemas & F2 Sistemas| Hospedado em: Hospedeme 

Mude para versão para dispositivos móveis deste site