Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Você esta em: Home: > Noticias > Bruna Marquezine passa a criticar e rebater notas da prelo a seu reverência

Bruna Marquezine passa a criticar e rebater notas da prelo a seu reverência



iG São Paulo

De uns tempos para cá, Bruna Marquezine tem se devotado a rebater muitas notas que circulam na mídia sobre sua pessoa. Já pensou se a tendência pega?

Atriz desde seus 4 anos de idade, Bruna Marquezine sempre viveu rodeada pelas câmeras e olhares da prelo. Apesar de parecer terrível para uma párvulo, ela sempre teve pedestal de seus familiares.

Leia também: Bruna Marquezine rebate críticas no trabalho: “A minha opinião é a que vale”

6f53v3ezlnxnih3xafuiuzehx Bruna Marquezine passa a criticar e rebater notas da prelo a seu reverência

Bruna Marquezine é uma atriz brasileira de enorme sucesso. Atuando desde seus 4 anos de idade, atualmente ela está com 22 anos e no ar com a romance “Deus Salve o Rei”

Foto: Reprodução

Hoje, no auge de seus 22 anos, Bruna Marquezine se encontra em seu melhor momento. No ar porquê Catarina na romance “Deus Salve o Rei”, a atriz, com ajuda de uma assessoria, determina porquê mourejar com sua curso e os obstáculos no caminho de seu sucesso.

Leia também: Brumar da depressão! Bruna Marquezine está mais romântica do que nunca

De uns tempos para cá, a atriz tem questionado bastante a maneira porquê veículos da prelo a noticiam. Prova disso é a forma porquê ela vem se posicionando nas redes sociais. Antes mais recatada, hoje ela não vê problemas em ser mais espontânea e incisiva ao indicar, na ótica dela, imprecisões e calúnias.

Bruna Marquezine vs Marina Caruso

S caso mais recente aconteceu nesta segunda-feira (11) quando uma fã questionou se Bruna estava feliz com a entrevista publicada na pilar de Marina Caruso, do jornal S Globo. Em resposta à admiradora, no Twitter, ela disse que não estava animada, pois, segundo ela, suas respostas haviam sido alteradas. Confira:

Após a publicação em seu microblog, inúmeros admiradores da atriz ressaltaram que também acharam a entrevista um pouco estranha:

Mesmo com a repercussão, nem a colunista do jornal S Globo, nem a assessoria do veículo se posicionaram sobre o corrido.

Bruna Marquezine vs Flávio Ricco

6wg8qiixnbn1omqnqlmzucvqf Bruna Marquezine passa a criticar e rebater notas da prelo a seu reverência

Bruna Marquezine%2C Marina Ruy Barbosa e o diretor da romance

Foto: Divulgação Rede Globo

Um dos casos de mais destaque e que evidencia a mudança de comportamento de Bruna em relação à prelo, aconteceu devido a um texto publicado pelo jornalista Flávio Ricco.

Acontece que em maio deste ano, o comunicante publicou um texto com um objecto muito sugestivo:“Pra que lado vai Bruna Marquezine: curso ou namorada do Neymar?”.

S texto evidenciava que Bruna estaria acumulando muitos atrasos durante a programação para gravar a romance “Deus Salve o Rei”. Além disso, o jornalista evidenciou a suposta vontade insaciável de Bruna de faltar ao trabalho para escoltar os jogos do namorado, o craque Neymar, na Copa do Mundo da Rússia.

Indignada, Bruna Marquezine divulgou um “textão” em sua conta no Twitter defendendo que a situação, apesar de ter sua verdade, estava incluída em um contexto falso e “Machista”. Após isso, muitos famosos a apoiaram em seu microblog, incluindo as atrizes Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz:



Além do pedestal de celebridades, Bruna também recebeu o suporte de Maurício Memberti, diretor de “Deus Salve o Rei”, que confirmou os atrasos da atriz e também alegou que se houvesse possibilidade, ela poderia comparecer aos jogos da Copa do Mundo na Rússia.

“Bruna era a atrasada mais recorrente. No dia em que atrasou mais de uma hora tive uma conversa com ela e depois não aconteceu mais”, disse o diretor.

Em ininterrupção, sobre a Copa ele explicou:”Ela sabe que o roteiro tem de ajudar. Em nenhum momento Bruna fez chantagem para ir à Copa. A gente fará o provável para ela ter essa folga. Ela merece, trabalhou demais. P uma guerreira”.

Bruna Marquezine Vs Daniel Kastro

0ne8sylzmp7rbn57pr2nylgjf Bruna Marquezine passa a criticar e rebater notas da prelo a seu reverência

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa protagonizam material no “Vídeo-Show”

Foto: Divulgação Rede Globo

Outro sinal da mudança de postura de Bruna Marquezine com a prelo brasileira são as respostas marcando as manchetes consideradas sensacionalistas. Outro jornalista que foi rebatido pela novidade Marquezine foi Daniel Kastro.

Em seu site, o comunicante escreveu uma material ressaltando que Bruna e Marina Ruy Barbosa brigaram de verdade em uma cena de luta gravada para a romance “Deus Salve o Rei”. Confira:

Agora menos reservada, Bruna copiou o link e corrigiu a manchete. Confira:

Após a réplica, os seguidores de Bruna Marquezine foram ao delírio e o jornalista Daniel Kastro não voltou a se posicionar.

S rebuliço foi tamanho que o “Vídeo-Show”, programa de crossmedia da Rede Globo, fez uma reportagem inteira dedicada a mostrar que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa realmente são amigas. 

Bruna Marquezine VS Leo Dias

alvb44f3iex0eoxm74qrmalyk Bruna Marquezine passa a criticar e rebater notas da prelo a seu reverência

Bruna Marquezine e Léo Dias trocam farpas na internet. Confira o bafo

Foto: Montagem / Instagram

Outro jornalista que não foi perdoado pela novidade tempo de Bruna Marquezine foi Léo Dias. Há qualquer tempo o comunicante noticiou que a atriz não tinha intenção de renovar seu contrato com a Rede Globo e que essa decisão tinha nome e sobrenome: Neymar Júnior.

S que o jornalista não esperava era ser desmentido horas depois pela assessoria de prelo de Bruna.  Diferente de Daniel Kastro, Léo Dias resolveu soltar outra nota, em que dizia que iria “descrever toda a verdade”.

No entanto, ele não obteve tanta credibilidade quanto o relato solene da dependência de informação da atriz.

Não se sabe a origem certa, mas segundo especulações, os desentendimentos entre Bruna e Léo teriam começado quando a atriz se recusou a dar entrevista ao SBT em um evento beneficente.

Knockout!

1wcwhvjcvu88qks9o0haohnd4 Bruna Marquezine passa a criticar e rebater notas da prelo a seu reverência

Bruna Marquezine é cobertura da GQ de junho

Foto: Pedro Dimitrow

Em  recente entrevista à revista GQ, Bruna falou de porquê as fake news interferem em sua vida profissional e pessoal: “Toda pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que eu possa pegar meu telefone e esclarecer tudo. Todo mundo acredita no que quer”.

Leia também: Bruna Marquezine mais famosas arrasam no Bloco da Favorita; veja fotos

Se existe um motivo para a mudança de comportamento de Bruna Marquezine em relação à prelo, ela mesma já respondeu durante seu bate papo com o magazine GQ: “Gostaria de ser lembrada pela minha arte e porque contribuí com o mundo. Uma pessoa que lutou por coisas e causas boas”.

Gente: Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras – iG

Facebook Twitter Google+ linkedin email More




 Desenvolvimento   F7 Sistemas & F2 Sistemas| Hospedado em: Hospedeme 

Mude para versão para dispositivos móveis deste site