Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Você esta em: Home: > Noticias > Ayrton, do “BBB 18″, faz homenagem a Ana Clara e é denunciado de racismo na web

Ayrton, do “BBB 18″, faz homenagem a Ana Clara e é denunciado de racismo na web



iG São Paulo

Ex-participante do reality show global tentou homenagear a filha pelo sucesso, mas acabou ofendendo uma gama de internautas; leia e entenda

Nesta terça-feira (12), Ayrton Lima, ex-participante do “BBB 18”, começou a ser denunciado pelos internautas de racismo ao postar uma homenagem à sua filha, Ana Clara, também participante do reality show global.

Leia também: Kaysar errou, no visual e no jogo, mas são seus acertos no “BBB 18″ que contam

03oqakd1dwgunxqmsygd3e2hf Ayrton, do BBB 18, faz homenagem a Ana Clara e é denunciado de racismo na web

Ayrton Lima, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”. tentou homenagear a filha em sua conta no Twitter e acabou ofendendo uma gama de internautas por enaltecer a cor de Ana Clara. A sister ainda não se posicionou sobre o tema

Foto: Reprodução

”Tem talento nato. linda. Tem carisma sem razão. Inteligentíssima. atriz. Apresenta a seletiva do BBB. Está com quase 7M. Ruiva. Branquinha. Tem Lima no nome. Leu todos os livros da morada e, o mesmo 4 vezes. Bateu recorde mundial de resistência… Quem é?”, escreveu Ayrton, do “BBB 18”, em seu microblog.

Leia também: Gleici passou dos erros de vitimista aos acertos porquê a queridinha do “BBB 18″

Publicada há poucas horas, a homenagem a Ana Clara tornou-se um verdadeiro meio de críticas. Usuários do Twitter se posicionaram negativamente sobre o post:“Ué, ser branca virou qualidade agora?”, comentou uma internauta. “Repense antes de espalhar seu racismo”, aconselhou outro. “Tentando entender em que momento ser branca tornou-se alguma coisa a ser exaltado, mas vindo de você… não me surpreende”, finalizou um terceiro.

Ascensão de Ana Clara

a98eqnoba5liwl1x6fg2z5oeg Ayrton, do BBB 18, faz homenagem a Ana Clara e é denunciado de racismo na web

Ana Clara vai seguir o mesmo caminho de Grazi Massafera na Globo%3F

Foto: Reprodução/Instagram

Para quem não se lembra, a Família Lima chegou à final do “BBB 18”, mas perdeu para a acreana Gleici. No entanto, por seu jeito instintivo e carismático, Ana Clara vem construindo uma boa vida em seguida o reality.

Agora uma do dedo influencer conceituada, ela já acumula mais de 7 Milhões de seguidores em suas redes e vem sendo requisitada para fazer inúmeras campanhas publicitárias. Além disso, especulações apontam que a It Girl está em negociações para ter um projeto só seu na Rede Globo, mas zero disso foi confirmado.

Leia também:G legítimo sentir-se traído com voto de coligado? S caso Família Lima no “BBB 18″ 
Apesar das proporções que a publicação está tomando nas redes sociais, nem Ana Clara, nem Ayrton, ex-participantes do “BBB 18”, se posicionaram sobre o ponto.

Gente: Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras – iG

Facebook Twitter Google+ linkedin email More




 Desenvolvimento   F7 Sistemas & F2 Sistemas| Hospedado em: Hospedeme 

Mude para versão para dispositivos móveis deste site